Pular para o conteúdo principal

Circulando: cobertura do Baile à fantasia, no Bar do Tom, no Leblon, dia 03/02

Foi um sucesso e um luxo!
Iviana Romero caprichou na decoração, que tivemos oportunidade de fotografar em detalhes, antes da chegada dos primeiros convidados, que eram recebidos pela anfitriã e conduzidos às mesas pela equipe de dançarinos “piratas”, comandados pelo “capitão” Aurélio Azevedo e pela “capitã” Talita Bruce, da Agytus Produções.
A mesma equipe se encarregava de chamar as damas desacompanhadas para dançar, ao som da Banda Pérolas.
Teve até filmagem da rede Record, para não falar de numerosos fotógrafos presentes para registrar o evento.
Como o traje à fantasia era obrigatório, esta editora e o diretor Aragão tiveram que providenciar fantasias (que desculpa...) e terminar a noite a caráter no baile do Carlinhos Maciel, no Olympico Club, onde os garçons pediram para tirar fotos para a posteridade.
Também fizemos registro fotográfico ao lado do dj Murilo, de Evando Santos (Multiritmos) e da Marlene.
Agora que debutamos fantasiados, aguardem os próximos capítulos, nos bailes temáticos da Glorinha (dia 14/2, domingo, Dançando na Folia) e dela com Carlinhos Maciel (No Rei de Momo a dança é de salão, dia 16/02, terça gorda).
Vale lembrar que Iviana organizará um baile de dança de salão toda primeira quarta-feira do mês no Bar do Tom (já agendado 03/03, 07/04 e 05/05), que também abriga um baile de salsa com a banda Salsa Klave Band (já agendado dia 12/02. 05/03 e 09/04, sextas).

Vejam a seguir o slide show do baile do dia 03/02


Nossas fotos estão hospedadas no Picasa, clique na foto abaixo para acessar o álbum:

03-02-10 bar do tom baile fantasia iviana


.
E atenção: os bailes de salsa no Bar do Tom começam às 22h e não 20h conforme saiu na edição de fevereiro do jornal. O próximo será agora, dia 12/02. Segue abaixo o anúncio com a alteração de horário:

De dicas de bailes de nossos patrocinadores

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Álvaro Reis lança curso de metodologia para o ensino de danças de salão, saiba mais

É hoje! Você já se inscreveu? Começa hoje esta noite, o curso sobre metodologia de ensino Alvaro Reys, na academia do mestre, em Copacabana. O assunto foi destaque de capa da edição de janeiro/2017, em circulação desde o final de dezembro. Clique no link abaixo para acessar a matéria em pdf e saber detalhes. A proposta é passar para os profissionais da dança interessados em se reciclar, ou alunos interessados em se profissionalizar, a metodologia desenvolvida em décadas de ensino por Alvaro Reys. Informa Álvaro: "Ao final, os cursistas terão um novo potencial didático para a realização de seus trabalhos, com a assimilação de novas técnicas que complementarão sua visão profissional sobre o ensino de dançar a dois. É um curso rápido, até porque sei que quem dá aulas não dispõe de muito tempo para se reciclar". Fica a dica. Inf. 98111-3284. Leia AQUI a matéria sobre o curso de Alvaro Reis

Personagens da nossa história: Mário Jorge, o Rei dos Salões

Mário Jorge, o Rei dos Salões Ele foi um dos maiores dançarinos – se não o maior – de nossos salões. Isto dito por inúmeras testemunhas que o viram criar nas pistas movimentos hoje incorporados definitivamente aos ritmos dançados a dois. Um trágico acidente o retirou das pistas e ele virou lenda. Décadas mais tarde, ao ser homenageado em um evento, eis que ele encontra a mulher da sua vida, que o ajudaria em sua reabilitação e o colocaria novamente sob as luzes dos holofotes. Estamos falando de MÁRIO JORGE MESSIAS MATOS, o “rei dos salões”, como era chamado nos anos sessenta, que recentemente oficializou sua união com D. Íris Neira, queridíssima administradora da Academia Carlos Bolacha. Foi o casamento mais comentado dos últimos tempos (foto abaixo). “Nem provei do buffet, pois não paravam de nos fotografar”, comentou Íris. . Empenhada em pesquisar e divulgar a história do marido (“muitas fotos se perderam e, dos filmes, só consegui recuperar dois, que precisam ser restaurados”), Íris

Roteiro das Bandas: Conjunto Aeroporto

CONJUNTO AEROPORTO (Inf. 2280-2356/9994-5580 Sr José ) clique aqui para ver a coleção do Falando de Dança, de vídeos do conjunto Aeroporto AGENDA: veja no link "Roteiro das bandas e dj's patrocinadores" ****************************************************************