Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Circulando: I Encontro de Escolas atrai um público médio de 1500 pessoas à Casa de Shows Ribalta, Barra da Tijuca


A idéia surgiu em julho, em uma conversa dos professores Fabiano e Juliana, da academia de mesmo nome, com um dos donos do estabelecimento, que propôs a parceria. “Tivemos o apoio de todas as Escolas que contatamos, todos foram receptivos e se envolveram com a idéia”, explicou Fabiano, em entrevista ao Jornal Falando de Dança.


Foram mais de duas dezenas de escolas de dança, cujos profissionais integraram o corpo de jurados e/ou se apresentaram no evento, além de incentirvarem a participação dos alunos, em especial da competição “A Dança dos Alunos”, onde as escolas puderam participar com seus casais formados por um aluno e um membro da equipe da escola, professor ou assistente.

O evento ocupou 4 domingos do Ribalta, entre os dias 30/08 e 20/09, quando ocorreu a final da competição. O prêmio foi um final de semana grátis no Club Med, ganho pela dupla Luciana Carmona (aluna) e Vinícius Coelho (professor), da Escola Ponto de Equilíbrio. “O resultado foi muito positivo. Conseguimos mostrar, através do concurso, que a dança de salão é possível a todas as pessoas, independentemente de idade, tamanho e nível de dança”, declarou Juliana, adiantando que em abril do ano que vem eles organização um final de semana com Mostra Coreográfica, workshop e um grande baile, também em parceria com o Ribalta. Se haverá uma nova edição do Encontro? Claro que sim! E algumas escolas já estão selecionando seus alunos com vistas à competição.

 Acesse o blog do evento, http://encontrodeescolas.blogspot.com, para ver mais fotos e os vídeos das apresentações.
 Clique aqui para saber mais sobre este evento, quem foram os jurados, quem se apresentou e a ordem de classificação



Nossas fotos estão hospedadas no Picasa, clique na foto abaixo para acessar o álbum:
Encontra das Escolas no Ribalta, Barra da Tijuca

Nenhum comentário:

Postagens populares