Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Circulando: Dançando na Cinelândia


O evento dançante promovido todas as quintas por Geraldo Lima, no Amarelinho da Cinelândia, está cada vez mais animado, agora com a performance de novo grupo musical, o Bossa Seis, comandado por Bothe (à esquerda da foto acima), que também mantém a Banda Real Dance Show.


Nesse formato de evento, Geraldo reúne não só praticantes da dança de salão mas apreciadores da boa música popular brasileira e sucessos internacionais (daí o slogan "para ouvir e dançar") que tem atraído cantores de outros grupos, que por ali dão uma "canja", como já aconteceu com os cantores Reimuzza e, na semana passada, com o cantor Washigton. Para amanhã Geraldo Lima aguarda a visita do cantor Luís Camilo, cover de Tim Maia, que pretende também prestigiar o amigo com sua performance.


Ainda sobre o evento da semana passada, registramos aqui a entrega do último certificado "Boêmio Diplomado" à dançarina, professora e presidente do Helênico Clube, Valéria Barreiros, na série de homenagens que o Jornal Falando de Dança vinha promovendo em parceria com Geraldo Lima Produções.

Nenhum comentário:

Postagens populares