Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Circulando: baile de fim de ano da Cia Marinho Braz

Estou muito satisfeita com minha nova atividade profissional. Apesar de cansativa (três a quatro eventos por noite, nesta época do ano, ufa!), consegui reunir três das minhas maiores paixões: a dança, a fotografia e a redação. Mas o que eu aprecio muito nas coberturas de eventos que fazemos é como consigo enxergá-los de ângulos sempre diferentes.
Num, o que me atrai é a arquitetura do local; noutro, a animação da pista; em um terceiro, a elegância dos frequentadores; e por aí vai. Ainda bem que é assim, senão as postagens aqui seriam corriqueiras e entediantes, né não?

Falo isso porque no baile de fim de ano do Marinho Braz havia banda da hora (começa com P e termina com S, vocês sabem), a arquitetura elegante do salão nobre do Fluminense, pista cheia de gente...

...homenagens a amigos e famosos...

e muitos conhecidos e amigos meus.

Encontrei até com Dona Felicidade (nunca vi um nome combinar tão bem com a pessoa) e seu marido (foto acima, à direita), meus colegas do Coral Angelus (sim, já fiz parte de um Coral), que agora estão aprendendo danças de salão com o Marinho.

Mas enquanto o povo se espremia para ver os diversos números dançantes com alunos, bolsistas e professores, eu me divertia mesmo era no "camarim" das meninas da cia de dança.

Era um entra e sai agitado, já que várias participavam de coreografias diferentes e sequenciais. O que não impediu a euforia e as brincadeiras.

E Marinho está de parabéns pelo time de dançarinas que possui. Tinha de tudo um pouco.

Tinha dançarinas orientais e ruivas...

...loiras e morenas....

...orgulhosas da ocasião e dos figurinos.
Já viu que nesta cobertura vocês não terão clipe de dança nem fotos de homenagens e apresentações. Mas verão no photo-album que poderá ser acessado AQUI muita, mas muita gente alegre. Pois quem dança é mais feliz!

Nenhum comentário:

Postagens populares