Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Jovem do Rio fica em 1º lugar na categoria nacional da 2° Copa do mundo de Pole Dance

A cidade do Rio sediou neste fim de semana a 2ª Copa do Mundo de Pole Dance, que escolheu as melhores nas categorias amadora e profissional. O evento contou com 40 atletas de 26 países e um público estimado de 2.500 pessoas. Na sexta-feira, a competição foi das atletas nacionais, e no dia seguinte representantes de todo o mundo estavam na disputa. Foram distribuídos cerca de R$ 10 mil em prêmios, incluindo R$ 4 mil para a vencedora internacional, lugar conquistado pela russa Anastásia Skukhtorova.

A russa Anastásia Skukhtorova conquistou o 
1º lugar na categoria estrangeira 
(Foto: Divulgação)
A jovem carioca Bianca Santhany  ficou em 1º lugar na categoria nacional da 2ª World Pole Cup, ganhando o direito de competir junto às campeãs internacionais.
Bianca Santhany conquistou o 1º lugar na categoria nacional 
na 2ª World Cup Pole Dance 
(Foto: Leonardo Sardinha Ferreira / Divulgação)
A competição aconteceu nos dias 2 e 3, na casa da Espanha no Humaitá, na Zona Sul do Rio. O júri teve como critérios a execução de movimentos complexos, além dos quesitos destreza, habilidade e ritmo. Na etapa que reuniu apenas praticantes brasileiras, o segundo e terceiro lugares ficaram com Alessandra Rancan e Thaís Pereira.

  • Veja abaixo o vídeo da apresentação de Anastásia Skukhtorova, 1° lugar na categoria estrangeira 
  • Confira AQUI a classificação de todas as categorias.
  • Saiba mais: AQUI nossa reportagem de junho/2008, com o histórico dessa dance e entrevista com a professora Alexandra Valença, treinadora da atriz Flávia Alessandra, que fez papel de uma dançarina de pole dance na novela Duas Caras.

Nenhum comentário:

Postagens populares