Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

terça-feira, 7 de agosto de 2012

De 23 de Julho até 07 de Setembro, o Circo Voador recebe inscrições para a 7ª Mostra Livre de Artes.

As propostas podem ser enviadas, on-line, para três áreas: música, artes plásticas e performance. Os resultados serão divulgados no dia 20 de setembro. 

Foto: Divulgação

Nascida em 2005 no Circo Voador, a Mostra Livre de Artes, MoLA, surgiu com o objetivo de abrigar artistas de diversas áreas que não encontravam espaço para expor suas obras. E eles vieram. Artistas plásticos, cenógrafos, produtores, músicos, atores, poetas, performers, cineastas e todos que tinham algo a acrescentar à ideia se reuniram no Circo Voador e ajudaram a germinar a semente do projeto que chega à sua sétima edição em 2012.



Apresentação do Tempografia na VI Mostra Livre de Artes (MoLA)
 do Circo
Foto Leliane Peixoto.

Muitos artistas que passaram pela Mostra têm reconhecimento nacional em suas áreas. Hoje, a MoLA é um dos festivais que mais recebe inscrições no Brasil desde pessoas bem iniciantes até artistas que circulam nos principais cadernos de cultura do país. A MoLa faz parte da geração 00, e cresce junto com ela. Nossa maior satisfação é ver artistas que passaram por aqui, como Móveis Coloniais de Acaju, Lucas Santana, B Negão, ocupando um espaço cada vez maior no cenário brasileiro. Esse é o objetivo da MoLA: impulsionar artistas, participar de suas carreiras e proporcionar o convívio entre a juventude, mostrando diferentes vertentes artísticas, formas de interpretar a realidade e produzir arte, destacando como a nova geração está interagindo com o universo à sua volta. O Circo Voador é um dos espaços mais atuantes na renovação da cena artística brasileira e a MoLA tornou-se o principal festival de novos talentos do Circo. 
Inscrições no site MoLA 2012

Nenhum comentário:

Postagens populares