Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Circulando: veja como foi o baile inaugural de ficha da Estudantina Musical

.
Você gostaria de dançar na Estudantina mas acha que, aos sábados, só dá cobra e você é lagarto. Ou você tem medo de levar chá de cadeira e prefere contratar um dançarino mas somente nas músicas que você gosta. Ou, ainda, você quer treinar sua dança com sua (seu) parceira (o) em uma Estudantina não tão cheia como costuma ser aos sábados. Então, caro leitor, já há uma opção para seu caso: o baile das quartas-feiras, inaugurado dia 03/06, na Estudantina Musical, Praça Tiradentes, Centro do Rio.

Numa parceria entre a casa, Bernardo Garçon, Paulo Gomes, Renato Ritmus e Regina Vasconcellos, o baile serve a casais, damas com dançarinos contratados, ou damas desacompanhadas que queiram contratar dançarinos pelo sistema de fichas (equipe de Regina Vasconcellos). Com sonorização de dj Renato Ritmus, que tem um repertório musical bem envolvente.

No baile inaugural houve a participação especial de Cacau Mendes e cia de dança, que compareceram com uma galera de Rio das Ostras e se apresentaram no evento.

Neste mês de julho, Renato Ritmus disponibilizou 5 ingressos grátis para cada baile de quarta-feira, para os leitores do Falando de Dança que ligarem para o Aragão (9202-6073 / 2551-3334) e informarem onde viram esta promoção.

Veja a seguir o slideshow com as fotos do baile:


Clique na imagem abaixo para acessar o photo álbum.

Renato Ritmus - inauguração do baile ficha na Estudantina

Um comentário:

Juliana Arruda disse...

Olá, esse baile é realmente maravilhoso!!!Acredito q não exista no Brasil algo tão bacana...estive no baile do dia 12/08 e dancei muito com os bailarinos profissionais e olha q não sei nada de dança de salão, mas me senti a vontade e me diverti como nunca...
Realmente vale a pena, qndo estiver no Rio novamente, com certeza vou prestigiar o baile da quarta-feira na Estudantina...
abraços,
Juliana Arruda

Postagens populares