Pular para o conteúdo principal

Circulando: cobertura da Festa da Mulher, organizada por Evando Santos, no CIB, Copacabana, dia 07/03


Quem, na comunidade dançante carioca, especialmente os frequentadores dos bailes da zona sul, não se lembra da Festa da Mulher do ano passado, promovida também no CIB por Evando Santos?

Uma multidão lotando o salão do segundo andar, prejudicando inclusive a refrigeração.

"Impressionou bastante mas não gostei do desconforto que causei a muitas damas, e, daí por diante, optei por fazer os bailes com menos lotação, para abrir mais espaço para a dança, e sempre com equipe de dançarinos", informou-nos Evando, que procura sempre algum diferencial para seus eventos.

Para a Festa em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Evando optou por música mecânica (dj's Marcelinho e Pedrada no salão principal, e vários dj's convidados no salão reservado aos ritmos quentes e flash backs).

Como sua clientela fiel é constituída majoritariamente por mulheres, não poderia faltar a equipe de dançarinos, desta vez orientada por Fábio Venturini (na foto acima, de camisa azul, ao centro), que se certificava de que os quatros cantos do salão estavam sendo atendidos pela equipe.


Mas quem disse que só havia senhorinhas?

Todos os dançarinos estavam devidamente identificados por crachás e com as camisas do evento, aqui fotografada em frente e verso, hehehe.

E simpáticas recepcionistas orientavam os convidados.

No intervalo, Evando prestou homenagem a algumas damas da comunidade dançante carioca, a saber: Adriana Gronow, Aurya Pires, Bia Trope*, Bianca Gonzales, Elaine Pereira, Helena Fernandes*, Juliana*, Kessy Goudard, Luciana Santos, Myriam Martinez, Renata Peçanha, Roselene*, Sheila Aquino*, Stelinha Cardoso*, Úrsula*, Verinha Prieto.
(*) ausentes.

Tudo filmado e fotografado por Waldir Neves, da W.N Divulgações, que fotografou a entrega dos prêmios e demais convidados (álbum no orkut: procure por W.N DIVULGAÇÕES).


Agora, Evando prepara outro baile diferenciado, para dia 15 de abril, uma quarta-feira. "Será o baile de aniversário da minha aluna Myriam, que estou organizando, mas ela quer muita alegria e vai fazer a festa aberta a todos, com direito a salgadinhos e bebidas e, ainda, com a minha equipe de dançarinos". A boca livre será somente das 18 às 20h e os ingressos são limitados, portanto, quem quiser aproveitar tem que fazer logo as reservas.

Ahhhh, querem saber se as damas gostaram do evento? Então olhem as fotos em close que tirei!





  • Estas fotos estão hospedadas aqui., mas é só clicar nas imagens para ampliá-las!
  • Aniversário da Myriam, com salgadinhos, bebidas e equipe de dançarinos: dia 15/04, quarta-feira, no CIB. Convites já a venda. Inf. 8812-3188 (Evando).
  • Conheça outros eventos do Evando, cobertos pelo Falando de Dança, clicando na tag "Onda Zouk", ao final desta postagem.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Álvaro Reis lança curso de metodologia para o ensino de danças de salão, saiba mais

É hoje! Você já se inscreveu? Começa hoje esta noite, o curso sobre metodologia de ensino Alvaro Reys, na academia do mestre, em Copacabana. O assunto foi destaque de capa da edição de janeiro/2017, em circulação desde o final de dezembro. Clique no link abaixo para acessar a matéria em pdf e saber detalhes. A proposta é passar para os profissionais da dança interessados em se reciclar, ou alunos interessados em se profissionalizar, a metodologia desenvolvida em décadas de ensino por Alvaro Reys. Informa Álvaro: "Ao final, os cursistas terão um novo potencial didático para a realização de seus trabalhos, com a assimilação de novas técnicas que complementarão sua visão profissional sobre o ensino de dançar a dois. É um curso rápido, até porque sei que quem dá aulas não dispõe de muito tempo para se reciclar". Fica a dica. Inf. 98111-3284. Leia AQUI a matéria sobre o curso de Alvaro Reis

Personagens da nossa história: Mário Jorge, o Rei dos Salões

Mário Jorge, o Rei dos Salões Ele foi um dos maiores dançarinos – se não o maior – de nossos salões. Isto dito por inúmeras testemunhas que o viram criar nas pistas movimentos hoje incorporados definitivamente aos ritmos dançados a dois. Um trágico acidente o retirou das pistas e ele virou lenda. Décadas mais tarde, ao ser homenageado em um evento, eis que ele encontra a mulher da sua vida, que o ajudaria em sua reabilitação e o colocaria novamente sob as luzes dos holofotes. Estamos falando de MÁRIO JORGE MESSIAS MATOS, o “rei dos salões”, como era chamado nos anos sessenta, que recentemente oficializou sua união com D. Íris Neira, queridíssima administradora da Academia Carlos Bolacha. Foi o casamento mais comentado dos últimos tempos (foto abaixo). “Nem provei do buffet, pois não paravam de nos fotografar”, comentou Íris. . Empenhada em pesquisar e divulgar a história do marido (“muitas fotos se perderam e, dos filmes, só consegui recuperar dois, que precisam ser restaurados”), Íris

Roteiro das Bandas: Conjunto Aeroporto

CONJUNTO AEROPORTO (Inf. 2280-2356/9994-5580 Sr José ) clique aqui para ver a coleção do Falando de Dança, de vídeos do conjunto Aeroporto AGENDA: veja no link "Roteiro das bandas e dj's patrocinadores" ****************************************************************