Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sábado, 4 de abril de 2009

Circulando: cobertura da Festa da Mulher, organizada por Evando Santos, no CIB, Copacabana, dia 07/03


Quem, na comunidade dançante carioca, especialmente os frequentadores dos bailes da zona sul, não se lembra da Festa da Mulher do ano passado, promovida também no CIB por Evando Santos?

Uma multidão lotando o salão do segundo andar, prejudicando inclusive a refrigeração.

"Impressionou bastante mas não gostei do desconforto que causei a muitas damas, e, daí por diante, optei por fazer os bailes com menos lotação, para abrir mais espaço para a dança, e sempre com equipe de dançarinos", informou-nos Evando, que procura sempre algum diferencial para seus eventos.

Para a Festa em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Evando optou por música mecânica (dj's Marcelinho e Pedrada no salão principal, e vários dj's convidados no salão reservado aos ritmos quentes e flash backs).

Como sua clientela fiel é constituída majoritariamente por mulheres, não poderia faltar a equipe de dançarinos, desta vez orientada por Fábio Venturini (na foto acima, de camisa azul, ao centro), que se certificava de que os quatros cantos do salão estavam sendo atendidos pela equipe.


Mas quem disse que só havia senhorinhas?

Todos os dançarinos estavam devidamente identificados por crachás e com as camisas do evento, aqui fotografada em frente e verso, hehehe.

E simpáticas recepcionistas orientavam os convidados.

No intervalo, Evando prestou homenagem a algumas damas da comunidade dançante carioca, a saber: Adriana Gronow, Aurya Pires, Bia Trope*, Bianca Gonzales, Elaine Pereira, Helena Fernandes*, Juliana*, Kessy Goudard, Luciana Santos, Myriam Martinez, Renata Peçanha, Roselene*, Sheila Aquino*, Stelinha Cardoso*, Úrsula*, Verinha Prieto.
(*) ausentes.

Tudo filmado e fotografado por Waldir Neves, da W.N Divulgações, que fotografou a entrega dos prêmios e demais convidados (álbum no orkut: procure por W.N DIVULGAÇÕES).


Agora, Evando prepara outro baile diferenciado, para dia 15 de abril, uma quarta-feira. "Será o baile de aniversário da minha aluna Myriam, que estou organizando, mas ela quer muita alegria e vai fazer a festa aberta a todos, com direito a salgadinhos e bebidas e, ainda, com a minha equipe de dançarinos". A boca livre será somente das 18 às 20h e os ingressos são limitados, portanto, quem quiser aproveitar tem que fazer logo as reservas.

Ahhhh, querem saber se as damas gostaram do evento? Então olhem as fotos em close que tirei!





  • Estas fotos estão hospedadas aqui., mas é só clicar nas imagens para ampliá-las!
  • Aniversário da Myriam, com salgadinhos, bebidas e equipe de dançarinos: dia 15/04, quarta-feira, no CIB. Convites já a venda. Inf. 8812-3188 (Evando).
  • Conheça outros eventos do Evando, cobertos pelo Falando de Dança, clicando na tag "Onda Zouk", ao final desta postagem.







Nenhum comentário:

Postagens populares