Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Circulando: Baile da Estudantina, pelo Dia Internacional da Mulher, homenageou a mestra Maria Antonietta


O baile do dia 07/03 na Estudantina, produzido por Bernardo Garçon e Paulo Gomes, foi dedicado às mulheres, pelo seu Dia Internacional.

Em especial, às mulheres dançarinas, já que o programa era dose dupla, para se dançar muuuuito.

E dentre essas mulheres especiais, uma mais especial ainda: a Mestra Antonietta, que recebeu uma placa condecorativa das mãos da diretora social do Clube dos Democráticos, Maria Rita, em nome de toda a comunidade carioca de dança.

No registro acima, que foi publicado na seção Circulando da edição de abril do Jornal Falando de Dança, destacamos Aragão com os organizadores do evento, Bernardo (em pé, à esq.) e Paulo Gomes (agachado, à direita) e, ao centro, a homenageada Maria Antonietta, rodeada por Serginho, João Piccoli e a irmã gêmea da Antonietta e mãe de João Piccoli, Lourdes Piccoli.

  • Fotos hospedadas aqui, mas basta clicar nas imagens para ampliá-las.
  • Saiba mais sobre Bernardo, Estudantina e/ou Maria Antonietta clicando nos respectivos marcadores ao final desta postagem.
  • Recomendamos, em especial, uma matéria muito interessante sobre Maria Antonietta e sua contribuição para a dança de salão brasileira, acessível clicando-se aqui.

Nenhum comentário:

Postagens populares