Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Circulando: cobertura do aniversário do clube Canto do Rio, Niterói


Toda a diretoria reunida, dia 16/11, no baile especial comemorativo do aniversário do clube Canto do Rio, em Niterói, animado pela orquestra Pingos e Gotas.


Em consideração à data, os organizadores foram exigentes no cumprimento do requerido no anúncio do baile: só entravam os frequentadores trajando roupa no padrão "esporte fino", sendo recusada a entrada de convidados usando jeans, camisetas, tênis, bonés... E até camisas de meia manga eram vetadas (embora muitos que portavam camisa social não entendessem o espírito da coisa e dobrassem as mangas até o cotovelo!).

Na foto à esquerda, a diretora Célia ao lado do presidente do Clube 15 de Julho. Na foto da direita, Célia ao lado do mais antigo associado presente ao evento.

Na foto ao lado, Parcifal, assessor do presidente do Clube, ao lado de Vânia, ambos mostrando o que é um traje esporte fino. Ela, de vestido de voal com miçangas e sandálias de salto alto. Ele, de calça de linho, sapatos de couro, e camisa social abotoada no punho e fechada no segundo botão do colarinho. Só faltou colocar a camisa para dentro, Parcifal. Ficaria mais elegante e não alteraria muita coisa na temperatura corporal.

8 Lembrando que na edição deste mês (dezembro) do Jornal Falando de Dança há um encarte especial de moda com dicas sobre os diferentes trajes pedidos nos anúncios de baile e sobre as tendências da moda verão.

8Aliás, Parcifal é destaque na capa da edição de dezembro do Jornal!

8O clube Canto do Rio realiza eventos dançantes todas as quartas-feiras, a partir das 16h, e todos os domingos, a partir das 18h, sempre com música ao vivo. Veja a seguir a programação para dezembro.

Nenhum comentário:

Postagens populares