Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Quem é você



Bruno Motta

Saiba um pouco sobre este dançarino, destaque de capa de edição 11 (setembro/08) do Jornal Falando de Dança

Ano passado, o dançarino Bruno Motta lotou o Clube Itaperuna, em Duque de Caxias, município onde mora. Com seu círculo de amizades estendido para as zonas sul e norte do Rio, onde dá aulas, ele decidiu, este ano, organizar o evento em um espaço maior. “Sempre quis fazer um grande baile no Tijuca, pois a pista é ótima e sabe como é, dançarino de salão gosta é de espaço”, explicou Bruno.


Para abrilhantar a festa, que aconteceu dia 08/11, Bruno convidou para se apresentarem os professores e amigos Valdeci de Souza e Cristina Ramos, Leo Fortes e Robertinha, Carlos Bolacha e Kessy Goudard, Lídio Freitas e Ursula Geremias, Cia de Dança Bob Cunha e Cia Henrique Nascimento, além da apresentação, claro, do aniversariante, que dançou bolero com suas alunas e amigas e um samba com Robertinha. A animação da pista ficou a cargo da Banda Novos Tempos, que apresentou novos arranjos de samba que arrancou aplausos da platéia.

Sobre o aniversariante
Bruno tem 25 anos e trabalha como técnico de enfermagem. Assistindo a algumas apresentações de dança de salão, ficou entusiasmado e começou a frequentar aulas em Duque de Caxias. “Depois, fui para a academia do Jaime Arôxa. Fiquei lá um ano, até conhecer a Academia Jimmy de Oliveira. Estou na academia há três anos, agora como colaborador. Devo muito ao Jimmy. Por sua indicação fui contratado para dar workshops de samba em Campos, Belém do Pará e Mato Grosso do Sul, em academias que queriam um professor que ensinasse os movimentos estilo Jimmy. Também por indicação dele fui contratado pela academia Physical, na Tijuca, onde dou aulas de todos os ritmos”.
Dizendo passar por uma excelente fase em sua vida, quer no lado profissional, quer no lado sentimental, Bruno, no entanto, não pensa em largar sua atividade principal. “Amo a dança mas desejo prosseguir na área da saúde. Para isso estou cursando a faculdade de enfermagem, com o rendimento obtido como professor. Mas assim que me formar, vou me dedicar mais à carreira de enfermeiro, que está em primeiro lugar em meus planos”.

Seguem as fotos que tiramos do evento (clique nas miniaturas para ampliá-las).


































Nenhum comentário:

Postagens populares