Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Circulando: nova visita ao Lapa 40 Graus, em Dia de Finados




Com o cancelamento da maior parte das domingueiras, em função do feriado de Finados, tanto o Canto do Rio, em Niterói, com Pingos e Gotas, quanto o Lapa 40 Graus, com Paratodos (foto), bombaram no dia 2/11.




Como nossa agenda estava excepcionalmente folgada nessa noite, pudemos relaxar um pouco e curtir o ambiente, cheio de gente conhecida.


E aproveitei para colocar a máquina nova nas mãos do Aragão, que fez este ensaio fotográfico onde invertemos os papéis (aqui a mais fotografada fui eu, hehehe). Nesta foto, eu, Cristiano Pereira e Marisa Barros.



No começo ele se atrapalhou um pouquinho com a máquina ultra fina da Sony, que levamos para teste.


Ops, olha o dedinho que continua na lente!



Ah, melhorou...



Agora só falta ajustar o foco (ou melhor, aguardar o ajuste automático porque essa máquina faz tudo sozinha!).


Ah, agora sim!



Até que, tirando um ou outro desfoque, ele se saiu muito bem, né não? Mas deveria ter esperado o Leo terminar de fazer a cara de mau...


Esta morena à direita da foto é a Tatiana, responsável pelo marketing da casa (muito eficiente, me convenceu a ir duas vezes seguidas fazer ensaio fotográfico no Lapa 40 Graus).


Esta é minha amiga no Orkut, Janet Seice, que todos os dias nos manda lindas mensagens de incentivo e auto-ajuda. Obrigada, Janet.


Da esquerda para a direita, Daniela Riso, cujo filhote Nemo, digo, Daniel Riso, tirou a segunda colocação na Dança das Crianças, do Faustão; Flávia, noiva do Jimmy; e Lili.



Este aqui é Paulo Padu, da Padu Brindes, que fez os troféus dos homenageados na festa de um ano do Jornal Falando de Dança.


Bruno Motta, de boné, mostrando que está dando duro para arrebentar no baile do seu aniversário, sábado, dia 8/11, no Tijuca Tênis Club (que nada, ouvi dizer que quase todas as mesas já estão reservadas).




Eu, mais uma vez, ao lado do Freddy Peres (aniversário dia 22/11 no Olympico!) e do Amaral.


Cássia, mãe da Robertinha; Flávia Amaral; Robertinha; e eu.



Taíssa e John Herbert (Viu quantos conhecidos? Sei o nome de todos eles! Bem, na verdade Aragão fotografou só quem ele conhecia, hehehe).


Aqui o destaque é Adriano Rios, que já está com seu passeio dançante para Paraíba do Sul lo-ta-dér-ri-mo.


Bolacha e eu com as meninas do Arrasa no Blog, que ficaram até o final do baile para filmar as apresentações (e foram homenageadas pelos organizadores, por não faltarem a um evento no local).


Falando em organizadores, estes aqui são os responsáveis pela organização da domingueira Bom Malandro: Cris Brasil, Rodrigo Marques...


...e Valdeci de Souza.


E estes aqui são os integrantes da equipe da domingueira.




Destaque para o Jimmy, todo atrapalhado na sua primeira noite como dj convidado, tendo que tomar aulas intensivas com dj Leo Pers.


Betty, que comemorou seu aniversário na Domingueira Bom Malandro da semana anterior, ao lado das amigas Deyse Mendonza (mãe do Rogério Mendonza, para quem ainda não sabe) e Malu.


Valdeci ao lado de Rodrigo Marques, pedindo para o pessoal não ficar em pé na frente dos que estão acomodados nas mesas. Precisava falar? Ô povo...
  • Fotos hospedadas AQUI.
  • No Arrasa no Blog tem todas as coberturas deste evento, com os vídeos das apresentações.
  • No link “cupons de desconto”, saiba como fazer parte da lista amiga e obter desconto no ingresso deste evento.

Nenhum comentário:

Postagens populares