Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Circulando: festa temática de Glorinha e Emília, dia 21/09


Aproveitando a chegada da primavera, as promoters do evento Domingos Dançantes, no Olympico Club, fizeram sua festa temática "Estão Voltando as Flores".

Raríssimos são aqueles promoters que fazem decoração temática com tanto primor e as fotos desta decoração são o destaque desta postagem.

Normalmente Glorinha e Emília fazem um baile temático por mês pois a decoração consome um mês de preparativos.

"Fazemos tudo pessoalmente, pois, além de gostarmos de promover festas, trabalhos manuais é nossa paixão", conta-nos Glorinha, que para este evento concebeu uma decoração floral para o hall de entrada (foto 1) e flores e borboletas para o salão da boate, enfeitada também com garças em frente ao palco.


Vejam o detalhe das flores gigantes, com botões, tudo em papel crepon.

E as garças, confeccionadas em isopor com forração branca.

No teto central da pista, 70 borboletas feitas em acetado multicolorido, com aplicações de pedraria.

E os balões verdes lembrando gramados, numa combinação que sobressaía com o jogo de luz do dj Murilo.

Aproveitando a ocasião, Madalena levou um bolo...

... para a comemoração do aniversário do dj Murilo (aliás, ele comemorou também no baile de ficha da Fátima, segunda; e no baile do Carlinhos Maciel, na quarta).

Jane (no centro da foto, de preto) também aproveitou a decoração especial e levou os amigos para comemorar ali seu aniversário.

E Inácio de Carvalho foi um dos contemplados com os prêmios sorteados pelas promoters.
  • A festa temática do mês de outubro será a comemoração de um ano do Jornal Falando de Dança, cuja realização está por conta das promoters. Glorinha promete arrasar na decoração, estamos ansiosos para ver.
  • Aproveitamos para informar que as mesas para a festa de um ano do jornal já estão quase todas comprometidas. Os interessados em participar do evento, que contará com shows e sorteios de prêmios doados por alguns dos patrocinadores do jornal, devem entrar em contato com Glorinha o mais brevemente possível, para garantir sua mesa e o desconto no ingresso (R$ 15,00 antecipado, R$ 20,00 no dia).
    Photobucket

Nenhum comentário:

Postagens populares