Pular para o conteúdo principal

Jornal Falando de Dança lança campanha por novos assinantes



O lançamento foi dia 27/07, no baile mensal da Academia Conceição da Bahia, quando foi comemorado o aniversário da mãe de Conceição da Bahia (ao centro da foto acima, ladeada por Conceição e professores da academia).

“Fazemos questão de contribuir de alguma forma para a manutenção deste informativo, que tanto tem ajudado na divulgação de minhas atividades”, declarou Conceição da Bahia...

... que logo foi para a sala de aula comunicar a campanha aos alunos...
... que prontamente "vestiram a camisa" da campanha.

A campanha faz parte da comemoração do primeiro ano de fundação do jornal, a completar-se dia 12 de outubro.
Durante a campanha, o novo assinante ganhará uma camiseta com a logo do jornal. Já o assinante que indicar um amigo ganhará uma caneta comemorativa.

Ter um bom quadro de assinantes é uma forma de se obter subsídios adicionais para o custeio da publicação, já que sua distribuição é gratuita.
Fora isso, é através das assinaturas que podemos aferir o alcance de nosso informativo. Hoje, temos assinantes do Amapá ao Rio Grande do Sul, que tomaram conhecimento de nossa publicação através de nossa página na internet. E só não remetemos a publicação para o exterior devido aos altos custos da remessa, pois já fomos contatados a respeito.
O número de assinantes no Rio de Janeiro, porém, ainda é pequeno e esperamos, com a campanha, incentivar os leitores deste Estado a aderirem a nossos quadros.
O auge da campanha se dará no domingo dia 12 de outubro, no evento Domingos Dançantes, organizado por Glorinha e Emília na boate do Olímpico Club, em Copacabana.
Além do stand de assinaturas, haverá a entrega do troféu fidelidade aos anunciantes que nos apoiaram durante todo o ano I do jornal, distribuição de brindes, sorteios de prêmios (veja o cartaz abaixo com a fotos dos mesmos) e muito bolo (by Madalena Bolos).

Uma forma singela de retribuir o apoio e o carinho de leitores e patrocinadores, que nos levaram a investir não só nas comemorações de aniversário, mas também na qualidade da impressão gráfica, com a introdução da capa em papel off-set, melhorando a apresentação deste informativo.
  • Lembrando que nesta terça, última do mês, é o bailinho dos aniversariantes do mês da Academia Conceição da Bahia.
  • Outra notícia: a academia está em campanha por novas matrículas na turma de iniciantes, que ganham o mês de outubro grátis ao mencionarem o anúncio publicado no Jornal Falando de Dança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Álvaro Reis lança curso de metodologia para o ensino de danças de salão, saiba mais

É hoje! Você já se inscreveu? Começa hoje esta noite, o curso sobre metodologia de ensino Alvaro Reys, na academia do mestre, em Copacabana. O assunto foi destaque de capa da edição de janeiro/2017, em circulação desde o final de dezembro. Clique no link abaixo para acessar a matéria em pdf e saber detalhes. A proposta é passar para os profissionais da dança interessados em se reciclar, ou alunos interessados em se profissionalizar, a metodologia desenvolvida em décadas de ensino por Alvaro Reys. Informa Álvaro: "Ao final, os cursistas terão um novo potencial didático para a realização de seus trabalhos, com a assimilação de novas técnicas que complementarão sua visão profissional sobre o ensino de dançar a dois. É um curso rápido, até porque sei que quem dá aulas não dispõe de muito tempo para se reciclar". Fica a dica. Inf. 98111-3284. Leia AQUI a matéria sobre o curso de Alvaro Reis

Personagens da nossa história: Mário Jorge, o Rei dos Salões

Mário Jorge, o Rei dos Salões Ele foi um dos maiores dançarinos – se não o maior – de nossos salões. Isto dito por inúmeras testemunhas que o viram criar nas pistas movimentos hoje incorporados definitivamente aos ritmos dançados a dois. Um trágico acidente o retirou das pistas e ele virou lenda. Décadas mais tarde, ao ser homenageado em um evento, eis que ele encontra a mulher da sua vida, que o ajudaria em sua reabilitação e o colocaria novamente sob as luzes dos holofotes. Estamos falando de MÁRIO JORGE MESSIAS MATOS, o “rei dos salões”, como era chamado nos anos sessenta, que recentemente oficializou sua união com D. Íris Neira, queridíssima administradora da Academia Carlos Bolacha. Foi o casamento mais comentado dos últimos tempos (foto abaixo). “Nem provei do buffet, pois não paravam de nos fotografar”, comentou Íris. . Empenhada em pesquisar e divulgar a história do marido (“muitas fotos se perderam e, dos filmes, só consegui recuperar dois, que precisam ser restaurados”), Íris

Roteiro das Bandas: Conjunto Aeroporto

CONJUNTO AEROPORTO (Inf. 2280-2356/9994-5580 Sr José ) clique aqui para ver a coleção do Falando de Dança, de vídeos do conjunto Aeroporto AGENDA: veja no link "Roteiro das bandas e dj's patrocinadores" ****************************************************************