Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Negócio da China!


Temporada de shows na China com ritmos da dança de salão brasileira

Foi prorrogado por mais 30 dias o prazo para as inscrições de dançarinos interessados em passar uma temporada fazendo shows na China.

Os empresários chineses delegaram a missão de selecionar e treinar os candidatos ao Centro Cultural Conexão. “Estamos recebendo as inscrições e fazendo a pré-seleção. Depois faremos as coreografias e treinaremos os escolhidos que serão, então, contratados pela empresa chinesa, que os levará para apresentações em hotéis, cassinos e eventos”, informou-nos Érico Rodrigo, sócio e diretor artístico do Conexão.

Os interessados (maiores de 18 anos) deverão ter disponibilidade para ensaios de 2ª a 6ª, das 13h às 17h, durante os meses de janeiro, fevereiro e março. Deverão saber dançar os ritmos da dança de salão (samba, forró, tango, salsa e zouk) e ter noção de frevo, axé e capoeira.

A seleção será em três etapas: seleção de fotos e currículo; seleção de dança; seleção definitiva, junto com a empresa da China responsável pela viagem. Após o período de ensaios, o grupo será contratado para um período de 10 meses (maio/2008 a fev/2009), com transporte, plano de saúde, alimentação e hospedagem. Além de cachê de U$ 550.00 por mês.

Para aqueles que querem conhecer o mundo dançando, o telefone do Centro Cultural Conexão é (21)2288-1173.

foto: pesquisa na internet

Nenhum comentário:

Postagens populares