Curta nossa fanpage

Curta a página dos editores

Pesquisar:

BLOG FALANDO DE DANÇA, BY LEONOR COSTA

sábado, 21 de julho de 2007

Quem é você: Paula Zurli

Dia 18 passado retornamos ao baile do Carlinhos Maciel, realizado sempre às quartas, no Olympico Clube, em Copacabana. O motivo era especial: participar da comemoração do aniversário da dançarina Paula Zurli, figura conhecida nos salões cariocas, desde os mais sofisticados, como o do Hotel Everest, em Ipanema, até os mais populares, como o Helênico, no Rio Comprido, e o Irajá A. C., no bairro de mesmo nome. “Everest, Carlinhos, Irajá, Fluminense, Bola, Helênico, Gaúcha... freqüento todos e gosto de todos! Estou sempre em boa companhia e me divirto sempre. Adorava o Sírio, que acabou...”
E de bailes ela entende. Afinal, está na dança há mais de dez anos, que começou meio que por acaso. “Meu irmão tem uma academia de ginástica em Copacabana, na Rua Rodolfo Dantas, e , nessa época, iniciou aulas de dança de salão lá. O professor era o Júlio César. Como eu malhava todo dia na academia, resolvi fazer as aulas de dança e fui me apaixonando!!! Depois comecei a frequentar os bailes e aí levava personal. Foi como me desenvolvi na dança, dançando. Saí com Jonh Herbert e Emerson Zanol e aprendi muito com eles. Mas há três anos sou parceira do Marcel”.
Mãe de Mariana, 21 anos, e Bernardo, de 20 (não, eles não foram – ainda – mordidos pelo mosquitinho da dança), Paulinha é arquiteta, trabalhando com obras de reformas, decoração e arquitetura de interiores. Explica-se, assim, o capricho no visual da decoração que montou com Carlinhos Maciel no baile do dia 18, à base de branco e dourado nas toalhas e balões e original enfeite iluminado nas mesas. “Adoro comemorar meu aniversário e sempre dou festas. As duas últimas foram aqui no baile do Carlinhos mas já comemorei no Everest, no Rincão Gaúcho, na Casa da Mãe Joana, no Helênico”. Agora, até que chegue a próxima comemoração, Paulinha pretende ter aulas de salsa e tango – e participar do próximo cruzeiro marítimo “Dançando a Bordo”.
Para acessar as fotos da festa de Paula Zuli, clique no link para o site da kodak, abaixo:
http://adobe.kodakgallery.com/Slideshow.jsp?mode=fromshare&Uc=6lnzmp11.4x2scpl9&Uy=ths94o&Ux=1

Nenhum comentário:

Postagens populares